O espetáculo "Uma moça da cidade" foi montado pela primeira vez em 2001 por meio do prêmio Encena Brasil da Funarte, já ganhou diversas montagens pelo país e completa sua 6ª montagem, agora com os atores Douglas Moreira, Fagner Saraiva e o próprio autor, Anderson Bosh.
O projeto incentivado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Prefeitura de Campo Grande, através do edital FOMTEATRO 2017. É um projeto que viabiliza 4 ações conjuntas e concomitantes de manutenção e sustentabilidade do grupo Circo do Mato, possibilitando também espaço a outros grupos da capital, composto pelas seguintes ações: Intercâmbio, Formação (oficina de teatro aberta ao público a ter início no final do mês de abril), Montagem de espetáculo e Curtas Temporadas (abertas ao público a preços populares), numa ação de resistência, persistência e criação de um calendário de seis meses de espetáculos diversificados, ocupando por 3 dias/mês, a sede do Circo do Mato. Criando assim uma agenda permanente de espetáculos e uma ação em que o público também colabore para a manutenção e formação de plateia.
O próprio Circo do Mato iniciou a etapa Curtas Temporadas no mês de março com o espetáculo “Os Corcundas” de Breno Moroni.
Serviços
Local: Circo do Mato – Rua Tonico de Carvalho 263 – Bairro Amambaí
Dias: 06, 07 e 08 de abril de 2018
Horário: 20h
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Classificação: Livre
LOTAÇÃO MÁXIMA: 50 pessoas
Contatos: Mauro 67 99909-9208 e Laila 67 99912-1420
Foto: Helton Perez - Vaca Azul |
Nenhum comentário:
Postar um comentário