"Poesias do Ar Cênico"


O projeto do Circo do Mato “Um Ciclo de Vida – Percursos e Percalços” teve início em fevereiro de 2018, foi dividido em quatro etapas, começando com intercâmbios, cursos de formação, montagem de espetáculo e temporada de apresentações do próprio grupo e outros convidados.
 

Poesias do Ar Cênico” conta a história de 7 estrela, Leonora, Azedinha e a Fazenda que nos conduzem a um mundo fantástico, inerte, irreal e fabuloso de uma peça em suspensão onde os atores nos convidam a desafiar o equilíbrio e o risco de quem vive além dos sonhos alcançáveis.
 

O espetáculo “Poesias do Ar Cênico” foi montado pelo Circo do Mato em parceria com o grupo Ubu. Mauro Guimarçaes desenvolveu as estruturas circenses do espetáculo. assina a cenografia e atua ao lado de Luciana Kreutzer, Glaucia Pires e Douglas Caetano. Texto, direção e direção de arte são assinados por Anderson Bosh.

O projeto “Um Ciclo de Vida – Percursos e Percalços” teve incentivo do FomTeatro, Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) e Prefeitura de Campo Grande/MS.

Fotos: Larissa Pulchério

Ficha técnica

Texto, direção e direção de arte: Anderson Bosh
Engenharia de aparelhos circenses e cenotécnica: Mauro Guimarães
Criação de luz: Anderson Lima
Criação de som: Ewerton Goulart
Operação de luz e som: Nilcieni Maciel
Atores: Mauro Guimarães, Luciana Kreutzer, Douglas Caetano e Glaucia Pires
Produção executiva: Laila Pulchério
Registro audiovisual: Larissa Pulchério
Parceria: Grupo UBU
Realização: Circo do Mato



Nenhum comentário:

Postar um comentário