quarta-feira, 16 de novembro de 2016

"Poropopó Varieté" reúne 5 grupos circenses de Mato Grosso do Sul


“POROPOPÓ VARIETÊ” é um espetáculo de variedades com números clássicos de circo, mesclando técnicas e virtuosismo para mostrar com ludicidade números de acrobacias de solo, acrobacias aéreas e a palhaçaria, trazendo ao público, a magia e o encanto do universo circense.

O espetáculo “POROPOPÓ VARIETÊ” é composto pelos grupos Circo do Mato, Cia Simbiose e Circo Le Chapeau, todos de Campo Grande, em sua última apresentação, os grupos convidaram o Palhaço Challito de Nova Alvorada e a Cia Theasthai de Dourados. A proposta foi a de unirem-se para apresentar números de seu repertório individual em um único espetáculo, fazendo um recorte do fazer circense de MS com números de palhaços, acrobacias, malabarismo, tecido acrobático, pirofagia e muito mais! Assim promovem o intercambio de suas técnicas e conhecimentos adquiridos, fortalecendo e fomentando a arte circense no Brasil e Bolívia.

O espetáculo tem duração de 50 minutos e possui criação e direção coletiva. O elenco é formado por Mauro Guimarães, Murillo Atalaia e Yasmin Fróes (Circo do Mato), Ísis Anunciato, Carlos Anunciato e Nathalia Andrade (Cia Simbiose), Charlles Santos (Palhaço Challito), Michel Stevan e João Rocha (Cia Theastai), Junior de Oliveira e Pepa Quadrini (Circo Le Chapeau); a produção executiva é por conta de Laila Pulchério.


Seguem imagens das apresentações realizadas no Festival América do Sul Pantanal 2016 nas cidades de Puerto Quijaro na Bolívia e em Corumbá MS, nos dias 13 e 14 de novembro. 





Cia Simbiose

 Circo do Mato

 Cia Theastai

 Cia Theastai

 Corumbá MS BR

 Cia Theastai









Cia Simbiose e Circo do Mato
 Cia Theastai

 Palhaço Challito


 Circo do Mato

 Palhaço Challito

 Circo do Mato

 Circo do Mato

  Cia Simbiose

 Circo Le Chapeau

Nenhum comentário:

Postar um comentário