quarta-feira, 16 de novembro de 2016

"OS CORCUNDAS" uma pantomima medieval, será atração no Circuito sul-mato-grossense de Teatro - FCMS



O espetáculo OS CORCUNDAS de Breno Moroni será apresentado pelo Circuito sul-mato-grossense de Teatro - um projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul; serão 4 apresentações que contemplará os distritos de Taboco e Bocajá e os municípios de Ribas do Rio Pardo e Corguinho em MS.

A peça foi montada pelo Circo do Mato em 2011 e já se apresentou em diversos locais, inclusive Bolívia, Colômbia e Argentina. É a peça escolhida pelo grupo para fazer 11 apresentações em praças na capital, Campo Grande pelo projeto "Teatro no Campo" que ainda depende de liberação de recursos do FOMTEATRO.

Em cena Luciana Kreutzer e Mauro Guimarães, direção e dramaturgia de Breno Moroni, operação de som e produção executiva, Laila Pulchério e operação de luz, Murillo Atalaia.

Agenda de apresentações (gratuitas):

17/11 - Escola Municipal - Distrito de Taboco (Corguinho)
17/11 - Concha Acústica de Corguinho - 19h
18/11 - JOPA - Ribas do Rio Pardo - 19h30
19/11 - Fund. Nelito Câmara - Distrito de Bocajá (Douradina) - 18h

Sinopse

Uma pantomima que conta a saga de dois corcundas errantes: ele, o Corcunda, simpático, feio e puro! Como um cão, tenta ser amigo, mas, tem medo dos homens! Ela, a Corcunda, é feia e brincalhona. Esperta como um macaco, não percebe a opinião ou lógica das pessoas.

Depois de caminharem pelo mundo, sem nada para vender ou comprar, são arrebatados por um amor sincero, avassalador, verdadeiro, engraçado e puro. Um espetáculo que diverte e emociona!

 
Fotos: Larissa Pulchério

Nenhum comentário:

Postar um comentário