sexta-feira, 25 de novembro de 2016

"Os Corcundas" no 1º Encontro de Teatro entre Crianças

O Circo do Mato participa do 1º Encontro entre crianças promovido pelo Grupo Casa que tem início neste sábado (26) com atividades e apresentações que seguem até quarta-feira (30); o espetáculo OS CORCUNDAS, de Breno Moroni, será apresentado neste domingo (27), a apresentação é aberta ao público e gratuita.

A peça foi montada pelo Circo do Mato em 2011 e já se apresentou em diversos locais, inclusive Bolívia, Colômbia e Argentina.

Em cena Luciana Kreutzer e Mauro Guimarães, direção e dramaturgia de Breno Moroni, operação de som e produção executiva, Laila Pulchério e operação de luz, Murillo Atalaia.


Sinopse

Uma pantomima que conta a saga de dois corcundas errantes: ele, o Corcunda, simpático, feio e puro! Como um cão, tenta ser amigo, mas, tem medo dos homens! Ela, a Corcunda, é feia e brincalhona. Esperta como um macaco, não percebe a opinião ou lógica das pessoas.

Depois de caminharem pelo mundo, sem nada para vender ou comprar, são arrebatados por um amor sincero, avassalador, verdadeiro, engraçado e puro. Um espetáculo que diverte e emociona!



Nenhum comentário:

Postar um comentário