terça-feira, 31 de julho de 2018

Circo do Mato recebe Grupo Casa em curta-temporada em sua sede

Finalizando uma das 4 ações do projeto "Um Ciclo de Vida - Percursos e Percalços" do Circo do Mato, é a vez do Grupo Casa apresentar o espetáculo "A Paixão de Romeu e Julieta" com a Turma do Bagacinho.

“Romeu e Julieta”, o mais conhecido romance da humanidade, é contado de uma forma bem diferente da história original, aquela que se passa em Verona. Nessa versão, todos acabam viajando para o sertão do Ceará. A história se passa todinha em Juazeiro do Norte. Bagacinho vive uma triste e linda aventura como Romeu, que se encanta pela bela Julieta, filha de seu maior inimigo. Quando se percebe toda a situação, a tragédia já havia começado. E mesmo em meio a tanta dor, este amor é a única forma de conseguir a paz de volta ao Sertão! Uma linda e emocionante viagem de amor, luta e esperança!

Circo do Mato - Rua Tonico de Carvalho 263 - B. Amambaí /CG MS.





O Projeto "Um Ciclo de Vida - Percursos e Percalços" foi contemplado pelo FOMTEATRO 2017 / SECTUR e PMCG, está sendo realizado na sede do Circo do Mato e tem como objetivos fortalecer os grupos e a cena teatral de Campo Grande através de ações de sustentabilidade artística e financeira - Curtas Temporadas propiciando o acesso ao público a uma agenda de peças teatrais continuadas de seis meses a preços populares; o projeto abarcou ainda oficinas de formação com 4 diferentes módulos, oportunizando a novos artistas o acesso a informação artística de forma continuada; através do intercâmbio entre grupos, o projeto objetivou qualificar, reciclar e exercitar o fazer teatral do próprio grupo proponente, e ainda produzir um novo espetáculo teatral, Poesias do Ar Cênico, de Anderson Bosh, que tem estreia prevista para agosto também na sede do grupo.


Serviços:
Apresentações dias 10, 11 e 12 de agosto de 2018 (sexta, sábado e domingo)
Local: Circo do Mato - Rua Tonico de Carvalho 263 - B. Amambaí - Campo Grande MS
Horário: 19h
Ingressos: limitados - R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)




















Nenhum comentário:

Postar um comentário