quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Os Corcundas será apresentado no Brava neste sábado (02set)

“Os Corcundas”, espetáculo de teatro medieval, de Breno Moroni, será apresentado pelo Circo do Mato neste sábado, dia 02 de setembro, o palco desta vez será o BRAVA, um bar, mais incomum, como se autodenominam, uma plataforma colaborativa com o intuito de somar e unir profissionais regionais, trazendo para Campo Grande uma proposta criativa e inovadora.
Para promover um ambiente mais atrativo, o bar tem convidado atrações artísticas como música e teatro, assim, promovem momentos especiais e únicos.

O espetáculo “Os Corcundas” conta a história de amor entre dois “feios” através da pantomima, os atores usam o gromelô (idioma inventado), tornando-se assim acessível a todos os públicos, já foi atração em vários festivais nacionais e internacionais, como Colômbia, Bolívia e Argentina. “Pela linguagem utilizada, tanto corporal como verbal, a peça é muito bem aceita pelos vários públicos e nações” diz Laila Pulchério, diretora de produção do Circo do Mato.

Os Corcundas será apresentado no 8º FIT – Festival Internacional de Teatro de Dourados no dia 16 de setembro e aguarda apoio para compras de passagens, para levarem a obra para o Festival Ventana Internacional de Artes Escénicas a realizar-se em Mendoza na Argentina no início de outubro próximo.



Iva - Luciana Kreutzer - Bar da Valu 2014 - foto: Larissa Pulchério

Sinopse
Uma pantomima que conta a saga de dois corcundas errantes: ele, o Corcunda, simpático, feio e puro! Como um cão, tenta ser amigo, mas tem medo dos homens! Ela, a Corcunda, é feia e brincalhona. Esperta como um macaco, não percebe a opinião ou lógica das pessoas. Depois de caminharem pelo mundo, sem nada para vender ou comprar, são arrebatados por um amor sincero, avassalador, verdadeiro, engraçado e puro. Um espetáculo que diverte e emociona!


Dão e Iva - Mauro Guimarães e Luciana Kreutzer - Bar da Valu 2014 - foto: Larissa Pulchério

No elenco: Mauro Guimarães e Luciana Kreutzer
Produção executiva, operação de luz e som: Laila Pulchério
Fotografia: Larissa Pulchério e Laila Pulchério

Local: BRAVA – Av. Calógeras 3.100 – Esplanada Ferroviária
Horário da apresentação: 20h57

Duração: 50 minutos
Entrada franca (Chapéu democrático)

Mais informações "Os Corcundas" http://circodomato.blogspot.com.br/p/espetaculos.html


Contatos:
Circo do Mato - Laila Pulchério 67 99912-1420 / 3026-5767
BRAVA – Léo Soldati 9 8122-1909 / 3253-3795

Nenhum comentário:

Postar um comentário